Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
Todo atendimento, procedimento de pagamento (British Standard referência via Representações ON-LINE para toda Europa) e prestação dos serviços F2F’S FRANCHISING são realizados via WhatsApp (Segurança Criptografada Ponta-Ponta) e, posteriormente, através de Aplicação VídeoConferência em Tempo REAL (Segurança Criptografada TLS/AES), bem como o acesso do Canal entre equipas e candidatos. Nossas equipas não procedem com chamadas telefónicas ou envio de SMS/E-MAIL, de forma a garantir os protocolos de Segurança & Privacidade. Regulamento e Registo União Europeia (UE) 2018/1725 - Autoridade Europeia para a Proteção de Dados (AEPD). Preçário fixo estabelecido para todas as bases de atendimento, já incluso descontos.
Sim! Todas as indicações (sem exceção) devem ser registadas nos canais de atendimento ou via link de indicação no site www.f2fs.com.pt (pela própria pessoa que está a indicar), devido à conferência Sistema Franchising e a cumprir LEI 58/2019 de Tratamento de Dados - aviso de indicação por terceiros, não será considerada a indicação! Pagamento de 20€ de comissão com matrícula e mensalidade efectivadas do indicado. Ao indicador - PRAZO DE 30 DIAS CORRENTES para informar no canal e solicitar o recebimento. *Não válido para matrícula em conjunto de COMBO DUPLO. *Indicações verbais não são válidas para pagamento de comissões.
Atendimento com nossas equipas via Central Geral WhatsApp +351 964 870 661. Agendamento de Apresentação Gratuita para inscrições (www.f2fs.com.pt). Recebimento de todo o protocolo em documentação de Admissão ao curso - pós pagamento de matrícula e mensalidade.